sábado, 19 de outubro de 2013

O que é ser mãe ?

Queria ter uma ótima definição para a palavra mãe !

Segundo o dicionario significa : 
1 Mulher, ou fêmea de animal que teve um ou mais filhos.  Ascendente feminino em primeiro grau. 3 Causa ou origem de alguma coisa. Lugar onde uma coisa teve origem. 5 Mulher generosa, que dispensa cuidados maternais. 6 Pessoa que protege muito a outra.

Seria mesmo esta a definição ? 
Quando descobri a minha gravidez, parei para pensar no sentido desta palavra, no que eu me tornaria,  o que eu significaria para uma pessoa tão frágil e tão necessitada. 

E percebi que mãe é ser forte, é proteger é amar alem do amor, amar alguém que você ainda nem conhece, mas que você ama.

Neste blog, vou contar um  pouco da minha gestação, dos meus 9 meses de ansiedade e preparação, espero que se emocionem e curtam as minhas historias de MÃE  DE PRIMEIRA VIAGEM! 

    Let's go !

Nenhum comentário:

Postar um comentário