sábado, 19 de outubro de 2013

A dor dos pais !

  Naquela mesma terça 15/10/2013, meu irmão resolveu que contaria para os meus pais, e agora ? como eles reagiriam a noticia ?
  Eu sabia que não seria fácil, mas ainda tinha uma esperança, algo dizia que ficaria tudo bem !
   Mas não, não ficou tudo bem, meu irmão contou primeiro para a minha mãe que ficou em choque, chorou e chorou, e foram contar para o meu pai, meu Deus o que ele faria ? Foi ai que tudo desabou, meu pai não aceitou, se desesperou, o mundo para ele tinha acabado naquele exato momento, a princesa dele, a bebe que ele tanto protegia estava gravida, ia ser mãe.
Primeira reação dele :  Não querer me ver !
Segunda reação dele :  Querer matar meu namorado
Terceira reação dele : Onde foi que eu errei como pai ? 

   Naquela noite, cheguei do serviço e não pude ir para casa, tive que fica no meu irmão, um refugio !
   Foi ali onde pude perceber que desestruturei a família, abalei todos, fiz todos chorarem, por algo que ainda não tinha percebido o tamanho, "a ficha não tinha caído".
   Minha mãe foi lá, chorou, me apontou, se apontou, e chorou novamente, repetia por diversas vezes "porque eu tinha feito aquilo com eles, eles não mereciam passar por isso".
   Eu fiquei sem reação, não sabia e não tinha o que responder, só sei que me machucava ver ela naquele estado.
   Após uma noite em claro, não ir para a faculdade pois não tinha cabeça para aquilo, recebo uma ligação às 6h da minha mãe, falando que não tinha dormido e mais uma vez repetia "porque você fez isso comigo", e que meu pai tinha saído de madrugada pois não conseguia ficar em casa.
 Ás  08:30 ela me liga novamente  pedindo para eu ir em casa, tomar um banho e comer algo antes que meu pai chegasse. Fui la, e ouvia tudo o que ela tinha para me dizer calada, não sabia o que responder ou como agir, não tinha o que fazer !
 Na hora do almoço, meu pai chegou e veio falar comigo, só Deus para me amparar naquele momento, as palavras me atingiam como lanças, porem eu sabia que quando ele soube que eu estava  gravida minha situação o matou, atingiu ele de uma forma inexplicável, então naquele momento só me vinham lagrimas, vê-lo daquele jeito foi desesperador.
  Após todo aquele momento dolorido para ambos, só tive uma reação, abraçar minha mãe, pedir para que ela me ajudasse, pois precisava dela naquele momento, e eu a amava mais que tudo.
  Ver meu pai não olhando para mim, não falando comigo me doía demais.
   Naquela noite pude ir para casa, ainda sendo tratada com muita frieza..
  Na quinta(17/10), acordei com meu pai chorando, um choro desesperador, dava pra sentir na voz dele o quanto ele estava destruído por dentro. Apos muito choro, ele entrou no meu quarto, e pediu para que meu namorado fosse em casa falar com ele, pois eles precisavam conversar.
Ainda naquela manha, minha mãe me disse que meu sobrinho, o meu "xodó" tinha escolhido o nome do bebe, e com toda certeza eu chorei, me emocionei ainda não sei  porque, e minha mãe chorou junto, mais uma vez eu a abracei e disse o quanto a amava e queria ela comigo, ao sair para trabalhar sentei no sofá com o meu pai, o abracei e dei um beijo, e expliquei que eu precisava deles, eles eram o meu porto seguro e se eles caíssem eu cairia junto ! Ele me disse "EU TE AMO FILHA, MAS A DOR DE UM PAI É MUITO GRANDE, mas vou estar com você sempre."  Choramos juntos, eu, mamãe e papai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário